Beauty: Redutor Corporal CRIOSLIM by Be-Slim

16:37

Olá amigas como vos corre a semana? Por estes lados está tudo bem, na correria de sempre J, ansiando pelo fim-de-semana de modo a fazer uma pausa e descansar um pouco. Mas vamos ao que interessa, hoje escrevo este artigo para vos falar um pouco da beleza feminina e de como a ciência pode nos ajudar a alcançar o nosso objetivo.


A semana passada partilhei convosco não a minha perda de peso mas sim a perda de volume que tive desde que comecei a fazer o plano Be-Slim (4 cm no total) e falei-vos muito rapidamente do auxílio que tive para também alcança-lo mas agora quero falar mais um pouco desde produto que funciona muito bem em mim e tem-me reduzido bastante os centímetros principalmente nas zonas mais difíceis.

Como vocês sabem, nós mulheres devido á nossa genética possuímos uma maior percentagem de gordura acumulada no nosso corpo do que os homens, e muitas vezes (hihihi para não dizer na maioria) estas gorduras localizam-se nas zonas em que nós não gostamos, ou seja, barriga, anca e cochas. E por incrível que pareça, mesmo que frequentemos o ginásio estas zonas são as das mais difíceis perdas. Eu já passei por isso. Quem não quer uma barriguinha lisa para usar aquele vestido maravilhoso?

Pois bem, a ciência tem trabalho para nos ajudar a resolver esta questão, e devido a isso temos alguns produtos lançados no mercado. Mas hoje quero-vos deixar um review do CRIOSLIM, que tenho estado a usar e que pertence á linha da marca Be-Slim. Este produto é um redutor de volume corporal por crioterapia que age da seguinte maneira: reduz a gordura localizada nas células adiposas e descongestiona os tecidos.

Deve ser usado uma vez por dia, de manhã após o banho, e como o nome diz: crioterapia digo-vos que uns segundos após a aplicar vão começar a sentir um friozinho…… pois sim, é a crioterapia em ação. Para quem vai usar (aquisição do produto via o site Be-Slim) aqui deixo-vos aqui alguns conselhos:
·         Usar o produto após o banho para uma melhor eficácia (Um dia usei o produto sem tomar banho e não notei tanta ação do mesmo),
·         Ser o último creme a ser usado (nós mulheres temos imenso cremes em uso: braço, seios, face, pés, etc, mas este deve ser aplicado em ultimo devido á sua ação criogénica e logo de imediato devemos lavar as mãos para não nos distrairmos e o colocarmos por exemplo nos olhos),
·          Este creme é muito bom e eu dou nota positiva ao mesmo mas ainda assim temos de o ver como um auxiliar pois a este (ou qualquer outro creme desta natureza) deve estar associado uma reeducação alimentar e exercício físico,
·         Devemos beber água (não refrigerantes e afins) pois o nosso organismo ao libertar a gordura das células adipositas para a corrente sanguínea necessita que as mesmas sejam expelidas do nosso organismo, daí ser importante o bom funcionamento do mesmo.
·         E por último, nada como experimentarmos J


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta