Parceria Dicas da Paulinha & Nídia Caçador (Fotógrafa)

20:07


Ola amigos é com enorme prazer que vos venho anunciar a parceria realizada entre mim e a Nídia Caçador.

Nídia Caçador
A Nídia é fotógrafa com mais de 10 anos de experiência na área de fotografia, realiza todo o tipo de eventos e trabalhos fotográficos. Ela será responsável pelas fotos realizadas na minha categoria de Moda. Assim vocês terão o prazer de ver a qualidade do trabalho dela.

E como em qualquer parceria por mim realizada vocês terão sempre uma participação; neste caso ficou acordado que qualquer pessoa que requeresse os seus serviços, apresentando para tal um código promocional por mim cedido, terá um desconto nos seus serviços. Este desconto tem de ser combinado com a Nídia Caçador e irá depender do tipo de trabalho pretendido. Decerto ficarão satisfeitos com o seu trabalho assim como eu estou.

Para a obtenção do código promocional terão de GOSTAR da minha página Facebook (Dicas da Paulinha) e de enviar para um mail para a Dicas da Paulinha, com o seguinte assunto: Código promocional Nídia Caçador. Não se esqueçam de colocar o vosso nome do Facebook.

E-mail Dicas da Paulinha: dicasdapaulinha2012@yahoo.com

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta