My Style: Photo Studio Day

16:16


Olá amigas (os), hoje vou dar inicio á categoria de MODA. Nesta categoria vou dividir com vocês o meu ponto de vista sobre moda, os meus sonhos e estravagâncias que sempre gostei mas devido ao meu complexo (psicológico) nunca exteriorizei.

Hoje vos trago o meu primeiro desejo: uma sessão fotográfica, um dia bem passado com a minha amiga, a qual gostei imenso. Hoje começa a celebração do meu EU e gostaria que vocês me acompanhassem nesta jornada.











O que acharam? Bisous

Categoria: Joias/Malas/Sapatos



Joias: Fio e anel ouro Vintage
Sandálias Castanhas: Uterque
Sandálias Pretas: Michael Kors

Produção:
Fotografia: Nídia Caçador

Agradecimentos ao estudio de fotografia de alvalade, para mais informações consulte a página www.globalclick.pt 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta