A minha experiência Be-Slim

14:14

Olá amigas como vos correu a semana? Happy? Eu estou, pois já chegamos á sexta-feira, aquele dia que esperamos toda a semana para podermos mudar um pouco a rotina do nosso dia-a-dia e estar com os amigos.


Mas vamos ao que interessa, hoje quero partilhar convosco a minha experiência com a Be-Slim, como já vos tinha referido tenho estado a fazer um plano de emagrecimento com a Be-Slim e tenho estado a gostar imenso da experiência. Mas fiquem já sabendo que não estou apenas a falar por falar, este sistema online dá-me realmente muito jeito e é muito prático. E hoje quero partilhar convosco os meus resultados, as minhas dificuldades e como as ultrapassei.

Vamos então às dificuldades iniciais que senti: Quem faz o acompanhamento online da Be-Slim sabe que tem de preencher um diário alimentar diário, isto permite que nós controlemos o que comemos e á nutricionista que nos acompanha nos aconselhar e corrigir diariamente de acordo com as nossas necessidades. Amigas, eu achava que conseguia-me lembrar de tudo o que comia no final do dia, errado! Para quem tem um dia muito ocupado como o meu muitas das vezes já não se lembra de muita coisa. Dica útil: Andar com um caderno de anotações (ou marcar no telemóvel) o que vamos comendo ao longo do dia.

Outra dificuldade que senti foi que como tenho muitos eventos para participar, preciso mesmo de avaliar a minha alimentação e indo programa-lá ao longo da semana (um dos fatores que me levou a engordar), e este programa ajuda-me imenso, tenho sempre do outro lado alguém a me aconselhar e a me ajudar diariamente. Já pensaram bem nisto, diariamente não temos de esperar vários dias para irmos a uma consulta para tirarmos as dúvidas e fazer a avaliação quinzenal, temos sempre um local aonde escrever as nossas dúvidas e elas são sempre respondidas.

E agora a melhor parte: Após 3 semanas de programa já perdi 2,5 Kg (contando com o dia de hoje) apenas corrigindo a alimentação, não é excelente !!! Alcancei estes valores sem praticar exercício físico, porque queria mesmo ver como o meu corpo iria reagir mas esta semana amigas vou começar o exercício físico e fiquem atentas para os resultados que virão. Também já perdi volume (2 cm); eu vos disse que agora aquelas gorduras localizadas nas ancas e coxas que nos irritam iam sair, ah e vão mesmo. Não esquecendo que ao mesmo tempo que estou a seguir o plano alimentar, também estou a usar alguns produtos de beleza adelgaçantes da marca Be-Slim (artigo).

Concluído por hoje: estou a gostar do programa e dos resultados, vale a pena e muito. Não saiam daí e não percam os próximos artigos.

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta