Dicas para aqueles dias em que chego a casa Esfomeada

21:07

Hoje deixo-vos umas dicas bem práticas pois quem nunca teve aquele dia em que chegou a casa cansada e esfomeada e ainda por cima olhamos á nossa volta e só vemos mais trabalho. Pois bem, hoje cheguei a casa assim. Perdi-me no trabalho, vim feliz mas cansada e olhei á minha volta e vi mais trabalho, e mais alguns deles um pouco atrasados (inclusive artigos para o blogue).


Vou-vos falar um pouco de mim: quando chego a casa cansada e pior esfomeada a minha tendência é comer de forma descontrolada e sem qualidade, e isto tudo enquanto vou fazendo as minhas lidas de casa. Este é uma das minhas questões que tenho sempre de controlar pois senão o resultado é aquele que ninguém quer: aumentar de peso.

Minhas companheiras de guerra: não podemos comer sem controlo! Como fiz e faço:

Ø  Respirar bem fundo e me sento um pouco para relaxar,
Ø  Bebo um copo de água para acalmar a minha fome,
Ø  Tento ter sempre fruta, iogurte ou outro snack ligeiro em casa para comer antes de começar a trabalhar novamente,
Ø  Evito petiscar enquanto preparo as refeições.

Isto é o que resulta para mim, e vocês quais são as vossas dicas?


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta