Óleo de Açafroa/ Cártamo

20:52


Este suplemento alimentar tem provocado furor nos Estados Unidos da América, pois promove a perda da gordura localizada, principalmente na zona da barriga, perda de cintura e diminui o apetite.

Conhecido também por óleo de cártamo ou versão inglesa safflower, este óleo já há muito é utilizado pela medicina tradicional chinesa e egípcia para curar diversos males.

O óleo de açafroa é rico em Omega 6, Omega 9 e vitamina E (antioxidante). Este óleo actua a nível das células adiposas induzindo-as células a libertarem as gorduras acumuladas ao mesmo tempo que promovem a formação de massa muscular.

Este suplemento nos EUA é comercializado num produto chamado Safslim (que honestamente não sei se é comercializado em Portugal), mas existem na versão liquida que pode ser utilizado como um óleo normal e também podem encontra-lo nas sementes de girassol (uma vez que não é comercializado puro requer uma maior quantidade de sementes para obter o mesmo resultado que quando tomado puro).

Este suplemento tem esta ação mas engane-se quem pensa que apenas tomando este produto consegue os resultados sem a mudança dos seus hábitos alimentares. Amigos, não existem milagres mas se vocês aliarem uma alimentação saudável á prática de exercícios físicos conseguirão com certeza alcançar os objetivos.

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta