Experiências Pessoais: Não me Apetece!

17:37


“Não me apetece!” Quantas vezes dizemos a nós mesma esta frase sem fim. Pois é amigas, este não me apetece é o nosso maior inimigo pois nos impede de alcançarmos os nossos objetivos sejam eles quais forem. Mas relativamente á mudança de hábitos alimentares e prática de exercício físico é uma frase que está bem patente no universo feminino (os homens neste caso são mais decididos).

E eu também confesso, não estou livre desta moleza mental que nos dá em certos dias. Há dois dias atrás tinha que ir correr no jardim perto da minha casa (e já tinha marcado na agenda), mas lá estava ele “não me apetece”, amigas confesso não fui e fiquei com aquela coisa a remoer a cabeça: “ devia ter ido”. Mas hoje o “não me apetece” atacou novamente mas não hoje não: apetecendo ou não fui correr. E a sensação é outra: o de dever comprido, consegui! Mais um passo que contribui para a minha perda de peso e tonificação muscular.

Por isso amigas aqui deixo a minha experiência pessoal: todas a vezes que o “não me apetece” atacar pisem nele e façam o que tem de ser feito e verão que após o fazerem vão se sentir mais felizes e realizadas. Mais um passo para atingir o nosso objetivo.

Bisous

You Might Also Like

2 comentários

  1. Combater a falta de força de vontade é o pior. Às vezes ter companhia ajuda.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes me acontece o mesmo... mas depois a sensacao de "dever cumprido" vence tudo!

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta