Quase, quase by Be-Slim

17:11


Olá amigas, como vos correu o fim-de-semana? Quanto a mim aproveitei para descansar bastante e estou muito pronta para esta nova semana que se inicia cheia de novos desafios e criatividade. Mas hoje quero partilhar convosco mais um passo no meu programa Be-Slim, o programa já está a terminar e também quase, quase já me encontro no peso pretendido.

Tem sido uma caminhada muito boa neste programa, o qual recomendo para vocês todas que precisam de emagrecer e acima de tudo precisem de acompanhamento diário online. A princípio para quem não está familiarizado pode estranhar: como um acompanhamento online pode ser assim tão útil e eficaz? Mas amigas faz toda a diferença, acreditem!

Deixando um pouco daquilo que foram estes dias e de como me tem ajudado: ultimamente tenho tido uma agenda de trabalho muito cheia e por vezes é difícil controlar o que comemos, encontrarmos em certos sítios as opções mais corretas, resumindo controlarmos as coisas de modo a perder peso. Ao ter acompanhamento online, na minha plataforma consigo ver as correções á minha alimentação praticada e outras sugeridas, tudo de forma a equilibrar a minha alimentação diária e semanal. Assim consigo ter um controlo de peso mais eficiente do que se tivesse acompanhamento quinzenal ou mensal.

Estou muito feliz com os resultados: já perdi 6 Kg e 4,5 cm nas ancas (a minha zona mais terrível: a primeira a ter volume quando engordo e a última a tirar) e apenas faltam 2 Kg para chegar ao peso pretendido: 63 Kg Mas aí vou eu sempre com boa disposição, por vezes com alguma preguiça pelo caminho (sim, também tenho esses dias) mas sempre pronta a lutar pelos meus objetivos.


Bisous e boa semana a todas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo esforço e dedicação!
    Também estou a ser acompanhada pela Be-Slim e, apesar de estar a perder peso gradualmente, ainda cometo vários deslizes. Mas eles são impecáveis e todos os dias são uma nova lição que aprendemos para a vida.

    Beijinhos
    www.livinginbshoes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Barbara, no inicio não foi fácil e de vez em quando também cometo deslizes mas há medida que o tempo passa e os resultados aparecem fico mais determinada e é sempre bom também o acompanhamento da parte da Be-Slim. Bjinhos e força ai

      Eliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta