Peso vs Volume by Be-Slim

17:16

Olá amigas como estamos? A semana começa com pouco sol mas ainda assim podemos fazer brilhar o nosso dia e esta nova semana que começa, tudo depende de nós!!!!
Hoje quero partilhar convosco os resultados que tenho tido com o programa Be-Slim e falar de um ponto que muitas vezes ignoramos quando falamos em perda de peso: perda de peso vs perda de volume.


A realidade é que gostamos muitos de subir na balança e vermos os números a baixar, isso é maravilhoso mas e quando não vemos a balança a baixar mas vemos o volume do nosso corpo a diminuir? Não é igualmente maravilhoso? Pois é, ao fazermos uma reeducação alimentar e mudança de hábitos temos de ser conscientes que vamos perder peso e vamos perder volume, algumas vezes um e outras vezes outro, o importante é termos resultados.

Então vamos aos meus resultados: desde o início (7 Agosto) até ao momento já perdi 3 Kg (para chegar ao meu objetivo falta 4,5 Kg e 4 semanas) mas aquilo que tenho observado mais é que perdi mais volume do que peso: 4 cm no total. As minhas roupas já estão largas e aquela saia que quero vestir (que me ficava apertada, já está quase, quase…). Também confesso que o que me tem dado uma grande ajuda é o CRIOSLIM, o qual é um redutor de volume corporal, principalmente na zona das ancas.

Amigas se o resultado podia ser melhor, podia sim pois acho que os resultados dependem do nosso empenho. O que eu preciso e vou melhorar a partir de agora é o meu horário, uma vez que trabalho muitas horas seguidas, andava com o meu horário meio que descontrolado. E investir no exercício físico com toda a força pois pretendo alcançar o meu objetivo antes da data prevista. Ahahahah J

E claro, uma vez que os resultados são visíveis, mais vontade e motivação temos para continuar a melhorar e aperfeiçoar de forma a alcançarmos os nossos objetivos. Não percam os próximos artigos que mais novidades virão ai!

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta