2ª Fase do Processo de Emagrecimento: Aqui vou eu!

18:45

Olá amigas hoje quero partilhar convosco uma coisa muito boa para mim, a segunda fase do meu processo de emagrecimento, não foi fácil chegar até aqui mas estou animada por entrar nesta fase. Mas em que consiste esta segunda fase? E qual era a primeira?


Pois bem, vou vos explicar tudinho. A minha primeira fase consistiu basicamente na minha perda de perda de peso, na qual perdi 28 Kg, em que para tal utilizei apenas o que tinha em casa e aprendi a comer (reeducação alimentar) e também a fazer exercício físico num jardim perto da minha casa. Durante esta fase partilhei convosco várias dicas fáceis de aplicar e muitas delas não despendiam muitos custos. Ficam já sabendo que encontro-me neste momento a escrever um Mini-Book prático e simples compilando toda esta parte para que vocês possam ter sempre em mão as informações. Será lançado em breve….

A segunda fase consiste em combater as gorduras localizadas (barriga e ancas), flacidez dos braços e pernas, tonificar o corpo dando-lhe um aspeto mais saudável e firme eliminado deste modo a indesejável celulite. Amigas, de mulher para mulher perder 28 Kg deixa sempre marcas da perda de peso e principalmente devido á minha condição económica, não podia adicionar todas as coisas que agora vou fazer. A terceira fase? Bem, fica para mais tarde partilhar amigas…..

Então como vai ser a partir de agora? Para esta segunda fase quero explicar-vos antes umas coisas com que me deparei nesta primeira metade do ano. Este ano ao contrário do que muitos pensam tem sido extremamente difícil a nível pessoal, o meu pai e tio faleceram, imenso trabalho e tudo isto levo ao descontrolo da minha alimentação e do meu sistema emocional, tudo isto levou ao aumento do meu peso: 7 Kg no total (Neste momento encontro-me com 70 Kg). 

A consequência de tudo levou-me ao hospital com stress e extrema ansiedade. Receita do meu médico: paragem obrigatória de tudo e férias, cuidar de mim é prioridade. Ao princípio foi difícil parar a minha mente de querer trabalhar mas rapidamente apercebi-me de que era disso que estava a precisar e de mais algumas coisinhas.

Então esta segunda fase vai consistir em eliminar este 7 quilinhos que ganhei e para isso estou a trabalhar em parceria com uma nutricionista que me está a ajudar a equilibrar algumas coisas na alimentação. Nutricionista? Sim, também preciso de ajuda mas este programa que estou a fazer é diferente.

Eu comecei a ser acompanhada na Clinica Be Slim aonde eles possuem um conceito único de emagrecimento personalizado que alia reeducação alimentar, acompanhamento nutricional diário online, tratamento de corpo e mudança comportamental.

Mas sabem amigas realmente do que gostei: do acompanhamento nutricional diário online pois ele permite retificar diariamente o que comemos (pois estamos sempre em contato online com a nutricionista que nos acompanha) e o melhor de tudo (que era precisamente o que eu precisava devido as minhas viagens que têm estado a aumentar) é a possibilidade de retificar a minha alimentação de acordo ao país em que me encontro. 

Por exemplo: Hoje encontro-me em Lisboa e tenho um plano alimentar de acordo com a alimentação daqui, mas quando eu viajar para Angola, Brasil ou Moçambique, a minha nutricionista me dará um plano adequado a esse país. E para quem viaja sabem que muitas das vezes é difícil a adaptação alimentar aos vários países e tudo isto pode levar ao aumento do peso. E não pensem que elas não estão capacitadas com todas estas informações alimentares, pois estão…

Também irei fazer um tratamento corporal com os Produtos da Be Slim para adelgaçar e reafirmar os braços e barriga, um tratamento para os seios e finalmente cuidados anti celulite nas cochas. No próximo post irei partilhar convosco mais em detalhe todo o programa e produtos e dar-vos o meu feedback pois este post já está muito comprido. ahahaha


Para tonificar mais o músculo desta vez será no ginásio, com bastante musculação. Acompanhem-me nesta aventura pois esta fase promete muitas novidades e muitos complementos de beleza que precisamos durante o processo de emagrecimento. E então, conto convosco? Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta