Cuidados com o Corpo Be-Slim

20:33


Olá amigas tudo bem convosco, como vos correu o fim-de-semana? Eu ando meio gripada, incrível não é mas este tempo dito Verão em Portugal esta meio Outono-Inverno. Mas a cada dia já me vou sentido melhor…. LOL. Mas hoje vamos falar de coisas boas, quero partilhar convosco os produtos para tratamento de corpo da Marca Be-Slim que estou a utilizar.

Como sempre vos tenho dito no blogue ao perdermos peso o nosso corpo sofre também outras transformações principalmente a nível da nossa pele. Existem zonas do nosso corpo mais delicadas do que outras, sendo que estas sentem mais as consequências da perda de volume e massa muscular e gorda do que outras, assim como: braço, cochas, barriga, seios, e também o rosto. Mas não vamos ficar tristes pois hoje a tecnologia evolui bastante e temos uma serie de mecanismos que nos podem ajudar a emagrecer e a estarmos bem num todo.

Como sempre vos digo, perder peso é sempre muito bom, mas perder peso da forma correta e ficar com um corpo divinal é melhor ainda, por isso é muito importante durante o processo de emagrecimento termos cuidado com a nossa pele. Vamos emagrecer de modo saudável e tendo sempre o cuidado de ter uma pele linda e saudável também.



Então vamos lá, as zonas que eu estou a tratar são:
1)      Cuidados com os seios: Penso que este é um dos principais pois os nossos seios são símbolo da nossa feminilidade e por isso devemos prestar todos os cuidados necessários. Este creme, BustLift, possui um efeito anti gravidade com dupla ação: garante a firmeza da pele e aumenta o volume do busto. Estou a utiliza-lo duas vezes ao dia, tendo o cuidado de aplicar com movimentos que ascendentes.
2)      Cuidados com os braços: Estou a usar o Target RefirmSlim, foi desenvolvido para as áreas específicas como o braço, duplo queixo e rosto (no meu caso uso unicamente para o braço) em que reduz a gordura localizada e promove a firmeza da pele através do estímulo da síntese do colagénio (proteína que provem firmeza á nossa pele). Estou também a utilizá-lo duas vezes ao dia: de manhã e á noite.
3)      Redutor de gordura localizada CrioSlim: Amigas sabem aquelas gorduras localizadas que apesar de fazermos ginásio e alimentação cuidada não desaparecem, pois bem agora estou a atacar com este creme que é um redutor de volume corporal, a qual age reduzindo a gordura acumulada nas células adiposas e descongestiona os tecidos. Agora amigas, tem de ir, estou a usar uma vez por dia de manhã, massageando nas pernas, barriga e nádegas.
4)      E por fim estou a usar o RefirmSlim o qual é um tratamento para a noite que atua a dois níveis: estimula a síntese de colagénio e reduz o número de adipócitos. Utilizo nas mesmas zonas anteriores.


Relembrando amigas desde a semana passada comecei a fazer um plano de acompanhamento online com a Be Slim e estes são os produtos que estou a utilizar. Todas as semanas vou vos deixar um feedback de como as coisas estão a correr nesta nova fase em que o objetivo é ter um corpo mais delineado e tonificado. Fiquem aí e acompanhem tudo. Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta