Porque Devemos Lutar pelos nossos Sonhos by Roselyn Silva

16:05

Olá amigas (os) hoje quero partilhar convosco fotos do evento de Inauguração do Atelier da Designer Roselyn Silva, a qual é minha amiga. Já conheço a Roselyn já há algum tempo através de uma amiga em comum que me a recomendou vivamente pela sua dedicação, trabalho, empenho e muita energia positiva que irradia. E ela é exatamente assim, sempre muito dedicada e empenhada nos seus objetivos.


A Marca Roselyn Silva encontra-se em expansão e fiquei feliz de a ter conhecido antes pois conheço um pouco da sua luta pelo seu sonho. E porque devemos lutar pelos nossos Sonhos? “Porque eles se vão realizar se formos perseverantes. E o devemos ser principalmente nos momentos mais difíceis, em que tudo o que nos apetece e mandar tudo pelo ar.” Palavras da Roselyn em conversa comigo num daqueles meus dias complicados.

Fiquei muito feliz por ela neste dia, pois foi e continua a ser uma inspiração para todas as amigas, familiares e conhecidos. Wish you all the Best my Girlfriend. Agora as fotos do Evento:



Roselyn e os Investidores do Shark Tank


Com a Mãe da Roselyn (Muito Orgulhosa da Filha)

Look do dia


Look:
Corsários by Zara
Camisa By Sacoor Brothers
Laço by ComPonto
Bisous



Fotos By Me

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta