My Style: Black Fashion Week Lisbon

14:33

Olá amigas hoje é feriado, dia 25 de Abril em que comemoramos a LIBERDADE, e não há nada mais precioso do que a mesma. A liberdade pode ser expressada de muitas formas e eu amo expressá-la através da moda com o meu estilo pessoal ainda em desenvolvimento.

Hoje quero partilhar convosco o meu look e algumas fotos do evento de moda Africana que ocorreu nos dias 10, 11 e 17 Abril: Black Fashion Weel Lisbon. Não pude comparecer nos três dias devido a incompatibilidade de trabalhos mas estive presente no segundo dia, em que amei rever pessoas que trabalham na área da moda mas já não a via á algum tempo.

O Black Fashion Week Lisbon tem trazido até nós alguns dos criadores Africanos bastantes interessantes, e como gosto imenso do Estilo Étnico, confesso que acompanho de forma atenta estes e outros Designers que estão no mercado. Tenho gostado do que têm apresentado mas penso que o caminho é melhorar cada vez mais.


Aqui ficam as fotos e aguardo o vosso comentário. Bisous

Com os Bloggers Adbel Tavares  & Davi Antony


Com a Blogger Alexandra Marques




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta