Experiências Pessoais: Dias Corridos!

22:21

Olá amigas hoje quero convosco experiências de um dia da minha vida: um daqueles bem corridos! Dias corridos e stressantes, quem não os tem? Eu ultimamente tenho tido muitos… Já me disseram és uma Workaholic e honestamente sou e gosto dos meus dias assim, principalmente quando me lembro dos meus dias vazios e sem nada para fazer, em que estava desempregada e nem sabia o que fazer.

Hoje quero partilhar convosco este meu dia corrido, pois se se lembram quando comecei a minha caminhada na perda de peso estava desempregada e como tal tinha tempo: Tempo para organizar e fazer as minhas refeições, Tempo para fazer exercício físico, Tempo mais do que suficiente para descansar e não ter uma vida stressada.


Mas isso, já lá vai….. Agora estou a viver numa aventura e todo este tempo se foi! Deparou-me com mulheres que todos os dias se questionam interiormente: quero perder peso mas não tenho tempo. Realmente o tempo é precioso mas será que não podemos fazer o tempo ficar a nosso favor?

Num destes meus dias corridos, dei por mim, às 16h da tarde sem ter almoçado. Sim, eu que falo sobre alimentação saudável, mas também fui apanhada nesta mesma vida corrida de todas nós. Sim, sou humana e também trabalho, e por isso percebo cada uma de vocês que passam por todas estas lutas de serem mulheres guerreiras numa sociedade cada vez mais exigente.

Mas sabem o que eu fiz? Agora marco na minha agenda, o horário das minhas refeições assim como o dos meus compromissos, porque a minha saúde é igualmente importante.

O que eu hoje quero partilhar convosco e igualmente para quem me conhece é: sou humana, não sou super mulher, também tenho as minhas guerras e cá estou para a cada dia superá-las. Pelo caminho vou ultrapassando situações (comuns a tanta de nós) e partilhando convosco cada etapa superada. Mas também esperando do vosso lado uma dica para também me ajudar no meu dia-a-dia, Afinal todas nós precisamos de dicas e ajudas.

Aqui fica mais uma partilha e conto com as vossas.                    

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta