Experiencias Pessoais: Regular os Intestinos e Eliminar a Barriga Inchada

17:20

Olá amigas, sejam Bem-Vindas a 2015 e espero que este ano seja um ano de grande partilha entre nós. Hoje quero partilhar convosco uma experiência pessoal: há alguns dias atrás partilhei convosco no facebook uma dica do dia em que vos aconselhava a beber um copo de água morno com umas gotas de limão por dia para desintoxicar o organismo, pois bem eu também segui o meu próprio conselho.


Como já referi em alguns artigos, um problema que tenho é o intestino funcionar de forma lenta, ou seja, por vezes fico com prisão de ventre e não vou á casa de banho todos os dias como gostaria. Algumas das consequências de ter prisão de ventre são: absorção de toxinas ou gorduras presentes nos alimentos que ingerimos (tornando deste modo o nosso organismo mais debilitado e leva-nos a aumentar o peso) e sentirmos a nossa barriga inchada e desconfortável (coisa que nenhuma mulher gosta).

É sempre aconselhado ingerirmos fibras para resolvermos este problema mas hoje deixo-vos aqui mais uma solução que no meu caso ajudou-me imenso. Ao tomar o meu copo de água morno com umas gotas de limão em jejum todas as manhãs, ao fim de 4 dias notei imensa diferença. Para além de proporcionar sensação de saciedade, regulou-me o intestino e fiquei com a barriga menos inchada e volumosa.

Para além de regular o intestino, elimina também as toxinas por via urinária (sim, vamos mais vezes á casa-de-banho). O limão é um fruto com imensas vantagens: ao consumirmos melhoramos o nosso sistema imunológico (rico em vitamina C e sais minerais) e também cuidamos da nossa pele pois é rico em antioxidantes.

Experimente! É uma receita caseira detox super económica e acessível a todas as bolsas. Eu experimentei e recomendo.


Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta