Retrospectiva Dicas da Paulinha 2014

12:50

Hoje quero partilhar convosco os meus melhores momentos (através do blogue) de 2014. Este ano penso que foi o início da grande caminhada que o blogue fará; conheci muitas pessoas interessante, tive momentos especiais, e amei cada um deles.

2015 Aguarda-nos com muitos projetos novos e interessantes que sei que vocês gostaram de acompanhar e com certeza vos ajudará na caminhada para atingirem o vosso objetivo. Agora em revista o ano Dicas da Paulinha.




Este penso que é um dos momentos mais marcantes para o blogue foi a sua exposição e divulgação através da colaboração com o programa Bem-Vindos da RTP África e o jornal online Portuguese Independent News Network.


Djeissica Barbosa, Ana Paula Varela, Tirsa Bursa e Rosalyn Silva
Amei a experiência de participar pela primeira vez num desfile de moda: Black Fashion Week, aonde conheci pessoas fantásticas.



Um dos momentos mais marcantes para mim, foi sem dúvida ter participado pela primeira vez no Vogue Fashion Nigth Lisboa e ter sido escolhida para aparecer no jornal Diário de Noticias.


Gostei imenso de ter tido a oportunidade de fazer a minha primeira entrevista (dentre muitas outras que virão) à Djeissica Barbosa, Miss São Tomé e Príncipe e Candidata a Miss Mundo. Foi muito bom ter o meu artigo posteriormente publicado na revista STP Digital.


Um momento happy deste ano foi ter conhecido uma das minhas bloggers preferidas Soraya de Carvalho.



No meu percurso pelo corpo desejado também é muito importante o cabelo, sendo assim, este ano andei a experimentar alguns penteados em que gostei mais de me ver (e à qual a reacção foi a mais positiva) de ter o cabelo a estilo “channel”. Amei.

Ser blogger/blogueira é viver em cada dia uma aventura! Amo partilhar convosco cada momento da minha vida, Bom Ano 2015 a todos.

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta