Escolhas Saudáveis na Rua

20:37

Olá amigas (os) hoje quero partilhar convosco um tópico super importante para quem está no seu processo de emagrecimento ou na manutenção do peso mas também fica a dica para quem irá no futuro fazer-nos companhia nesta jornada por uma vida mais saudável e feliz: Escolhas saudáveis na Rua.

Sim, um dos grandes problemas se tem é o que comer na rua quando não há tempo para preparar o almoço/jantar/lanche para levar connosco. Eu penso que antes era um bocado mais difícil mas atualmente já existem muitos restaurantes, bares e tascas que apresentam opções saudáveis e a preços acessíveis (penso que ainda poderiam abaixar um pouco mais, hihihi). Á medida que eu for visitando as várias opções por onde eu passar (seja em Lisboa ou outra cidade ou mesmo país), vou partilhando convosco no Blogue.

Como um dos meus locais de trabalho é no centro de Lisboa, por estes dias visitei a Liquid na Merendinha no Chiado e A Padaria Portuguesa nos Restauradores.

Liquid na Merendinha no Chiado:

Já tinha ouvido falar sobre ela e aproveitei a oportunidade, uma vez que não tinha comido o pequeno-almoço, para conhece-la. O espaço é super pequeno (mas muito engraçado) ao estilo do “Grab and Go” (apanhe e leve). O que eu mais gostei foi o aroma agradável a fruta que se sentia na rua.
Eles vendem alguns salgados e um leque enorme de Smoothies e o que experimentei era realmente muito bom. Na minha opinião é ideal para o smoothie ou snack do pequeno-almoço ou lanche (eles também possuem um programa Detox).


O smoothie que eu experimentei era o Green Life e tinha maça, pera, kiwi, banana, alface e limão e um adicional de camu-camu e custou por volta dos 5 Euros.


A Padaria Portuguesa nos Restauradores:


Já muito conhecida em Lisboa, aproveitei para almoçar por lá e experimentar os seus menus de saladas. Gosto imenso do ambiente e principalmente da simpatia dos empregados, apesar de ser bastante movimentado.


Almocei o menu salada de salmão fumado e sumo de framboesa e ananás que ficou por 5,90 Euros. Gostei imenso de ter almoçado lá, a comida é boa (a vista dos bolos também hihihih) e possui um leque de escolhas saudáveis e outras coisas gostosas, ou não seria a padaria Portuguesa com os seus deliciosos doces. Só não consegui, devido ao tempo, experimentar a taça de iogurte natural com 3 toppings á minha escolha mas com certeza me encontraram por lá para experimentá-la.


Em ambos os casos eu recomendo. Muito bom. Para saberem das minhas aventuras diárias acompanhem-me pelo INTAGRAM: @dicasdapaulinha

Bisous

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito das sugestões. Podes encontrar as minhas em: http://noz-moscada.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta