Dieta de Sucesso

23:08

Ola amigas hoje quero vos deixar umas dicas para que tenham sucesso na vossa dieta, quer seja para perder peso assim como ter a vossa saúde em dia. As Dicas podem ajudá-las a alcançar o vosso objetivo, usem-nas:



1.      Criar um ambiente de sucesso: Isto significa que deve livra-se de tudo o que pode sabotar a sua dieta. Amigas, sabemos que quando temos o que gostamos em casa é muito difícil resistir. Quando lhe apetecer algo compre e consuma na rua mas nunca leve para casa.

2.    Comer de três em três horas: Isto é muito importante pois vai impedir que passe fome e ingira calorias em excesso quando comer.

3.   Atenção ao tamanho do prato: Quanto maior o tamanho do prato maior é a tendência a enchê-lo, opte por tamanho de pratos médios ou utilize pratos de sobremesa.

4.   Praticar exercício físico: A prática de exercício físico leva ao consumo de calorias acumuladas, por isso, deixe a vida sedentária e mexa-se rumo ao sucesso.

5.   Beba água: Beba no mínimo 2 L de água por dia; hidrata o corpo e evita a fome entre refeições.

6.  Não coma alimentos processados diretamente das embalagens: Ao se consumir diretamente da embalagem não existe controlo das quantidades ingeridas e muito menos das calorias ingeridas.

7.  Não coma em frente á TV: Pelo mesmo motivo da alínea anterior: pouco controlo na ingestão dos alimentos.

8.  Opte por alimentos mais saudáveis em detrimento dos alimentos processados: Os alimentos processados possuem menos valor nutricional dos que não são processados.

9.  Motivar-se e nunca desistir dos seus objetivos: Nunca coloque metas impossíveis de alcançar, seja realista e divida o seu objetivo em fases. Verá que ao colocar metas mais pequenas e realistas se manterá motivada a continuar a dieta.
Pratique um estilo de vida saudável e seja feliz!
Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta