1º Aniversário Dicas da Paulinha

11:39


Olá amigas/os hoje faz UM ANO que criei este Blog, nunca fui muito dada à escrita mas aqui com vocês descobri esta minha faceta escondida.

Foi um ano de grandes transformações mas por mais incrível para pareça a maior transformação não foi física mas sim psicológica. Consegui vencer muitas barreiras e transformei-me numa mulher mais confiante, forte, feliz, positiva e acima de tudo irradiar energia positiva por todos os lados.  J

Agradeço a Deus por tudo, esta viagem nem sempre teve os seus dias bons (como tudo na vida), mas tive sempre o seu apoio.

Quero agradecer a todos vocês, que pertencem ao universo DICAS DA PAULINHA, que me acompanharam nesta aventura e com quem partilhei muito da minha caminhada pela perda de peso e outras informações que nos podem complementar a alimentação do dia-a-dia.

Também agradeço a todas as pessoas fantásticas que encontrei pelo caminho e me ajudaram a melhorar sempre este trabalho.

Este percurso ainda agora começou e espero que este UNIVERSO: DICAS DA PAULINHA cresça ainda mais (somos muitas/os nesta caminhada).

Bisous e Obrigada pela vossa companhia.
Sempre no Lema:



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta