Cultural Heritage

21:33

Olá amigas hoje partilho convosco um pouco da minha herança cultural que transita por tantos países e todas elas contribuíram para a minha identidade (e fico ansiosamente à espera dos próximos porque uma das coisas que amo fazer é viajar e incluir em mim um pouco dos sítios que visito, como sempre digo: o planeta é a minha casa).


Resumindo, a minha mãe nasceu em Angola, o meu pai em Cabo Verde, viveram muitos anos em São Tomé e Príncipe (a maioria dos meus irmãos nasceram lá), e viveram e vivem mais anos ainda em Portugal, aonde eu nasci, daqui tenho visitado a Europa e o Brasil já faz parte do meu ser. Daqui pra frente quem sabe…. Pode ser o teu País e cidade! J


Hoje deixo-vos um pouco da fusão entre África e Portugal, a minha casa que tanto amo. Bisous








Look:
Jumpsuit by Julieta Lupambo
Pumps by Ana Sousa
Hairstyle by Augusta Gomes
Makeup by Niriana António
Fotografia By Lara Ligeiro
Local da Sessão Fotográfica: Redores do Castelo de S. Jorge

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta