Uma decisão pode mudar a tua VIDA!

14:19

Olá amigas (os) hoje que falar convosco sobre como uma decisão pode mudar a tua vida. Neste pouco tempo que tenho na blogosfera e na relação que amo ter com as pessoas, sejam do sexo masculino ou feminino tenho observado muitos comportamentos e discutido inúmeras ideias.

Normalmente as pessoas dizem que não conseguem fazer uma reeducação alimentar, não estão motivadas e por isso estão à espera de sentir a tal motivação, são muito negativas em relação a elas e ao que as rodeiam.


A realidade é esta: o ser humano gosta da condição de estar comodo no seu lugar, ou seja, não gosta de fazer esforços mover e nem arriscar (e lá vem o ditado popular: quem não arrisca, não petisca); para além de gostar de resultados rápidos, pois nada como emagrecer em uma semana o que engordou em anos.
Para atingirmos o resultado pretendido na reeducação alimentar ou qualquer objetivo que temos na vida existe a necessidade de controlar esta natureza humana, ou seja, deixar de sentir vontade de e fazermos o que tem de ser.

Para termos o corpo que tanto queremos temos que estar cientes que temos de trabalhar para isso, muitas vezes não temos vontade mas tem de ser.


A maioria dos famosos também o faz; para estarem como querem sabem que têm de trabalhar para isso, ninguém tem um corpo espetacular sem que tenha que fazer algo. Mesmo que a pessoa pague para fazer tratamentos estéticos ou cirurgias plásticas ela também vai ter restrições a aplicar na sua vida.

Não espere sentir vontade para fazer qualquer coisa, nunca vai ter. Decida com a sua mente o objetivo que quer atingir e comece a mudar as suas atitudes: não bruscamente mas a cada dia uma pequena mudança. Não espere por amanhã, decida hoje e comece uma nova vida.

Bisous

(P:S: Só por vocês que meto estas fotos, para vos motivar a dar o próximo passo)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta