Chegou Dezembro….Someone help me

12:10


Ola amigas/os tudo bem? Hoje começou o mês de Dezembro…… Por um lado ficamos a pensar no balanço anual das nossas vidas: Consegui atingir os meus objetivos? Foi um ano difícil? Foi um ano bom? Consegui realizar os meus sonhos? Para mim foi um ano de intensa transformação e crescimento pessoal e com muitas oportunidades de desenvolver certas capacidades que nem eu tinha consciência disso. Resumindo, foi um ano de muita luta mas também muito bom.

E por outro lado, para quem está a fazer dieta este mês é especialmente difícil por causa das festas e dos vários jantares/almoços com amigos, colegas de trabalho, etc. Como estou bem consciente disso, vou dedicar este mês a escrever vários artigos que vos possa ajudar a ultrapassar este mês sem estragar o esforço de meses ou melhor dizendo minimizar o estrago, pois ninguém consegue resistir ao seu prato favorito. Mas como digo sempre: o melhor é comer em pouca quantidade do que não comer por causa da ansiedade.

Por isso amigas/os  este mês estaremos mais do que nunca em contato para nos ajudar-mos. Quando tiverem duvidas enviem-me um mail para: dicasdapaulinha2012@yahoo.com

Bisous

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like me on Facebook

Follow my Insta